Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositoriobiologico.com.br//jspui/handle/123456789/348
Título: Diagnóstico de cancro cítrico por PCR
Autor(es): Destefano, Suzete Aparecida Lanza
Neto, Júlio Rodrigues
Data do documento: 30-Jun-2006
Resumo: O diagnóstico de cancro cítrico agora também pode ser efetuado por meio da técnica de PCR – sigla que em português significa Reação em Cadeia da Polimerase, a qual amplifica uma seqüência específica do DNA do patógeno. O Fundecitrus fez uma parceria com o Laboratório de Bacteriologia Vegetal (LBV) do Instituto Biológico para que as análises de material suspeito de pomares comerciais e viveiros sejam realizadas por esse método. O método utilizado por esse laboratório é recente e foi desenvolvido dentro do Projeto Temático de cancro cítrico financiado pela FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, realizado entre os anos de 2001 e 2005, e coordenado pelo pesquisador Júlio Rodrigues Neto.
Palavras-chave: Diagnóstico de Cancro Cítrico
Fragmentos de DNA
Diferenciar Cancrose de Cancro Cítrico
Citação: Neto, Júlio Rodrigues; Destefano, Suzete Aparecida Lanza, Diagnóstico de cancro cítrico por PCR. São Paulo: Instituto Biológico, 2006. (Comunicado técnico, 45).
Idioma: pt_BR
Editora: Instituto Biológico
Local da Publicação: São Paulo
URI: http://repositoriobiologico.com.br//jspui/handle/123456789/348
Aparece nas coleções:Comunicados Técnicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Diagnóstico de cancro cítrico por PCR.pdf135.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.