Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositoriobiologico.com.br//jspui/handle/123456789/847
Título: 85 anos dos Arquivos do Instituto Biológico
Autor(es): Galleti, Silvia R.
Data do documento: 2013
Resumo: Neste ano, nosso periódico faz aniversário, mas estamos proporcionando o presente para nossos autores e leitores. Arquivos do Instituto Biológico completa 85 anos conquistando o merecido espaço para ampliar a sua visibilidade, e reestrutura o seu visual, fortalecendo seu principal papel: ser divulgador da ciência. A inclusão da Revista Arquivos do Instituto Biológico na coleção SciELO, conquistada no final de 2012, coloca, sem qualquer sombra de dúvidas, este tradicional periódico no patamar merecido. Temos a certeza de que a inserção na SciELO trará mais visibilidade à publicação e, consequentemente, será um dos pilares para a sua internacionalização. Este será o quarto número disponibilizado na Coleção SciELO. Porém, não vamos parar por aí. Esta editoria já está buscando a inserção de todos os volumes dos Arquivos do Instituto Biológico na SciELO. Será um trabalho gradativo, mas recompensador para nossos leitores e autores. A busca pela reestruturação da apresentação de Arquivos do Instituto Biológico se deu com o intuito de melhorar a qualidade gráfica dos trabalhos publicados. A partir deste número, o periódico passa a ter um novo projeto gráfico. A intenção é proporcionar uma modernização do tradicional, com melhora do visual e do fluxo de leitura. Além disso, também teremos, a partir deste fascículo, a disponibilização da versão digital para tablets, explorando a interatividade desses equipamentos, que vêm ganhando espaço no nosso dia a dia. Nós, da editoria dos Arquivos do Instituto Biológico, esperamos que estas conquistas reflitam a seriedade e o profissionalismo com os quais conduzimos este periódico, e tenham a certeza de que empenho e determinação não faltarão para a busca de outros aprimoramentos.
Palavras-chave: Arquivos do instituto biológico
Coleção scielo
Visibilidade
Citação: Galleti, Silvia R.. 85 anos dos Arquivos do Instituto Biológico. Arquivo do Instituto Biológico, v. 80, n.3, p. 265, 2013.
Idioma: pt_BR
Editora: Instituto Biológico
Local da Publicação: São Paulo
URI: http://repositoriobiologico.com.br//jspui/handle/123456789/847
Aparece nas coleções:Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
85 anos dos Arquivos v 80,3.pdf62.33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.