Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositoriobiologico.com.br//jspui/handle/123456789/300
Título: Principais pragas na arborização urbana III – Insetos Broqueadores (brocas)
Autor(es): Zorzenon, Francisco José
Campos, Ana Eugênia de Carvalho
Justi Junior, João
Potenza, Marcos Roberto
Data do documento: 23-Mar-2012
Resumo: A arborização das cidades constitui-se em um elemento de vital importância para a melhoria da qualidade de vida da população, seja em grandes centros urbanos quanto em pequenas cidades. Com suas características, são capazes de controlar muitos efeitos adversos do ambiente urbano, contribuindo para uma significativa melhoria na qualidade de vida. No entanto, a arborização necessita, como qualquer outra atividade, de atenção e cuidados da população e de profissionais competentes e bem treinados para a sua realização.
Palavras-chave: Pragas
Arborização
Insetos broqueadores
Brocas
Coleobrocas
Citação: Zorzenon, Francisco José; Campos, Ana Eugênia de Carvalho; Justi Junior, João; Potenza, Marcos Roberto. Principais pragas na arborização urbana III – Insetos Broqueadores (brocas). São Paulo: Instituto Biológico, 2012. (Comunicado técnico, 171).
Idioma: pt_BR
Editora: Instituto Biológico
Local da Publicação: São Paulo
URI: http://repositoriobiologico.com.br//jspui/handle/123456789/300
Aparece nas coleções:Comunicados Técnicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Principais pragas na arborização urbana III Insetos Broqueadores brocas.pdf1.56 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.