Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositoriobiologico.com.br//jspui/handle/123456789/323
Título: Tecnologia sustentável: insetos parasitoides
Autor(es): Costa, Valmir Antonio
Perioto, Nelson Wanderley
Editor(es): Hojo, Harumi
Data do documento: 2017
Resumo: O uso de componentes biológicos na formulação de defensivos ou de fertilizantes cresce significativamente. Responde a uma demanda da sociedade de restringir e ampliar o cuidado no manuseio e utilização dos componentes químicos e também pelo avanço significativo da pesquisa no setor. O controle biológico cresce com taxas de 15/20% ao ano. Novas empresas, inclusive multinacionais da indústria agroquímica, começam a olhar com mais atenção para o setor. Além disso, companhias estrangeiras têm investido na compra de brasileiras. Mas é preciso atenção e cuidado. É vital oferecer um produto de qualidade.
Palavras-chave: Controle biológico
Insetos
Parasitoides
Hospedeiros
Insetos parasitoides
Citação: Costa, Valmir Antonio; Perioto, Nelson Wanderley. Tecnologia sustentável: insetos parasitoides. São Paulo: Instituto Biológico, [2017?].
Idioma: pt_BR
Editora: Instituto Biológico
Local da Publicação: São Paulo
URI: http://repositoriobiologico.com.br//jspui/handle/123456789/323
Aparece nas coleções:Boletim Técnico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
insetos_parasitoides.pdfInsetos Parasitoides3.74 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.